segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gilmelândia dá volta por cima no "SuperPop"



Nesta quinta-feira (12/05), Gilmelândia se despediu do comando do “SuperPop”. A baiana deu a volta por cima na atração durante o período de licença-maternidade de Luciana Gimenez. Gil começou com uma postura “blasé” e até mesmo adotou o visual do figurino de La Gimenez. Nos primeiros programas, ela deixou os convidados controlarem as discussões.
No decorrer do tempo, Gil ficou mais a vontade e colocou sua marca na atração da RedeTV!. Ficou mais “livre, leve e solta”. O sotaque maravilhoso da nordestina deu uma refrescada na imagem do programa de Gimenez. Os desfiles de lingerie continuaram. Testes de fidelidade também. Porém, Gil soube conduzir o SuperPop ao seu estilo.
Os índices de audiência ficaram no mesmo patamar de La Gimenez e até mesmo, em algumas oportunidades, foram superiores, como ocorreu na última quarta (11/05). O “SuperPop” atingiu 5 pontos de média, índice que há algum tempo não era visto no IBOPE da atração.
Marcelo de Carvalho também conseguiu comandar sozinho o “Mega Senha”, sem grandes traumas. O programa atinge, em diversas oportunidades, o 3° lugar na audiência. Carvalho abandonou a imagem de “pão duro”, quando dividia o espaço com Gimenez, para de “fanfarrão”. Ele cai na gargalhada com os sonhos exóticos dos participantes que almejam colocar silicone na namorada, comprar fusca rosa ou até mesmo construir um motel.
Agora, Luciana Gimenez retornará na próxima semana na tela da RedeTV!. Gilmelândia poderia ganhar um outro programa no canal. Há espaço na grade. Só falta vontade da direção da RedeTV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário