terça-feira, 3 de maio de 2011

Filho de policial agride professora em Ubaitaba


A professora ilheense Tamyris Chaves que foi agredida durante uma festa realizada na quadra do Colégio Osvaldo Cruz em Ubaitaba, foi encaminhada pelo delegado Paulo de Tarso para realizar exame de corpo delito.
De acordo com a professora Tamyris, ela foi agredida pelo jovem conhecido como Robinho Queiroz filho do policial conhecido como Rosinaldo, que após jogá-la ao chão, puxou seus cabelos e bateu sua cabeça sobre um veiculo Fiat onde estavam seus colegas. Prosseguindo com as acusações ela disse que ele e sua turma não se contentando, quebrou o vidro e amassou a lataria do veiculo.
Segundo a vítima, ela e seus colegas estavam se divertindo na festa, quando o Robinho após tentar se aproximar da menor de iniciais F. A., sem obter êxito, se voltou para ela a procura de flerte e foi avisado de que ela estava acompanhada. Mesmo assim, ele continuou e foi repelido pelo acompanhante dela. Inconformado, ele e alguns colegas, partiram para agressão atingindo além dela o professor Willy Araújo e o funcionário público Valmir Chaves.
Os professores ao prestarem queixa a autoridade policial, ficaram surpresos, pois o agressor já estava lá também se queixando. O delegado titular aproveitou a oportunidade e ouviu a versão de cada um sobre o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário