quinta-feira, 5 de maio de 2011

Festival gastronômico atrai pela diversificação de sabores


Desde a ultima terça-feira (3) que a praça Otávio Mangabeira (Camacã) é a principal referência para quem quer conhecer e degustar a culinária de vários países. É lá que acontece até domingo, o primeiro Festival de Sabores, promovido pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Clinica de Corrida e Produção Absoluta Comunicação.
Uma das principais atrações, a cantora Aline Kaliu, que fez abertura e tocou na noite de quarta-feira, volta a se apresentar nesta sexta-feira (6). O festival todos os dias começa a partir das 18 horas.
O público tem correspondido ao chamado porque, além de atrações musicais com voz e violão, apresentação de dança, esquetes culturais e concursos que motivam, tem o ponto alto do evento são os famosos pratos da culinária tailandesa, japonesa, chinesa, árabe, italiana e, principalmente a cozinha baiana. No domingo haverá uma atração especial em homenagem ao Dia das Mães: a apresentação do couver de Agnaldo Timóteo.
O secretário da Indústria e Comércio, Carlos Leahy, informou que o Festival de Sabores faz parte de uma série de outras atrações que serão realizadas ao longo do ano, com o objetivo de entreter, integrar e proporcionar à comunidade, lazer e diversão, além da geração de renda para famílias carentes de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário