segunda-feira, 30 de maio de 2011

EMPRESA DE EXCURSÃO ITABUNENSE DENUNCIADA DE APLICAR GOLPE EM TORCEDORES DO FLAMENGO


Leonardo, gostaria de denunciar a fria que os flamenguistas que foram para o jogo do flamengo x Bahia com a empresa de EXCURSÕES FEST passaram.
A EXCURSÃO FEST anunciou em cartaz no shopping (BICHO FESTEIRO) que estava à venda ingressos do Flamengo com direito a cerveja, Wisky, energético e água mineral na ida, com saída programada para ás 21:00h do sábado. TUDO MENTIRA!! PROPAGANDA ENGANOSA!!Os flamenguistas, cerca de 80 pessoas entre homens, mulheres e até uma criança com cerca de 10 para 12 anos de idade pagaram cerca de R$150,00 até 220,00 reais para ver o time de coração e passaram a maior frustração.
1º - O proprietário da empresa o Srº. Isaias nem havia fechado o contrato com a empresa de turismo, o que só ocorreu ás 23:00h, segundo o motorista do carro, feita a locação de 2 ônibus deixando todos na espera das 21:00 horas até a saída 2:30h da manhã; Não teve Wisky , nem energético, somente água e cervejas quentes, que tivemos que fazer uma vaquinha para compra gelo no posto.
2º - Chegando em Salvador o responsável pela distribuição dos ingressos (amigo ou funcionário) do senhor Isaias,(que por sinal não acompanhou a excursão) disponibilizou ingressos destinados á torcida do BAHIA e não do FLAMENGO como combinado, para surpresa de todos e frustação geral só descobrimos o golpe na entrada do estádio Pituaçu, quando fomos informados que deveríamos tirar a camisa do nosso time, o que levou muitos a ficar sem camisa para vestir, já que só tinha levado a do time do coração, para completar ainda tivemos que fazer uma vaquinha para comprar 5 ingressos que ficaram faltando.
Por favor gostaria que registrasse essa falta de respeito, ESSE GOLPE sofrido por todos nós que acreditamos nesse senhor , para que outras pessoas não caiam novamente, essa mesmo empresa estava fazendo várias excursões para as festa juninas. GOSTARIA QUE TODOS OS ITABUNENSES FICASSEM ALERTA PARA ESSE GOLPISTA!!!!!
Leandro Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário