quarta-feira, 11 de maio de 2011

Em Cordel Encantado, Açucena descobre que é a princesa Aurora



Ainda muito debilitada após o acidente com a carroça provocado por Úrsula (Debora Bloch), Açucena (Bianca Bin) acorda no palácio da prefeitura sem entender o que está fazendo ali. Ela pergunta para a mãe como foi para lá e desce as escadas, fraca. Augusto (Carmo Dalla Vecchia) corre para ampará-la e a chama de filha. Muito confusa, Açucena questiona o monarca e ouve de Virtuosa (Ana Cecília Costa) a grande revelação: "Você é filha do rei, sim. Ele é seu pai". 


A jovem reage e pergunta por que seus pais esconderam essa informação. Desesperados, eles tentam explicar seus motivos, mas Augusto pede para conversar com a filha, a sós. Enquanto os dois conversam, Jesuíno (Cauã Reymond) tenta acalmar Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa, mas também demonstra insegurança e preocupação quanto ao futuro de sua amada, que acaba de virar princesa.

As cenas devem ir ao ar a partir de hoje, dia 11 de maio. 'Cordel Encantado' tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago
Teitelroit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário