segunda-feira, 2 de maio de 2011

Concurso da Uesc tem nova data da prova divulgada


Candidatos que se inscreveram para o concurso da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus, na Bahia já têm nova data para realização das provas: 29 de maio. A mudança ocorreu após descoberta de fraudes, em 2010.
Cerca de 3.050 inscritos deverão fazer as provas. O processo seletivo é para preenchimento de 51 vagas para técnico universitário de nível médio e cadastro de reserva para analistas universitários, com nível superior.
Segundo inquérito administrativo da Uesc, foram descobertas fraudes como questões copiadas da internet e violação do sigilo das provas.
De acordo com a vice-reitora, Adélia Pinheiro, até 25 de abril, 380 candidatos que desistiram do concurso receberam o dinheiro da inscrição de volta.
A nova organizadora do concurso é a Consultec, que já realiza o vestibular da Uesc. A Universidade Estadual de Santa Cruz tem atualmente 114 técnicos e analistas concursados e cerca de 300 funcionários temporários. Segundo a vice-reitora, uma das metas da universidade é ter pelo menos 280 funcionários concursados até o final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário