segunda-feira, 16 de maio de 2011

COITEFOLIA TERMINA COM MORTE E DEZENAS DE PESSOAS FURADAS A FACA

Um homicídio à faca foi registrado durante a noite de ontem, último dia da CoitéFolia. O fato aconteceu na Rua Amâncio Mota, próximo ao ponto de taxi, centro do circuito da festa.
Segundo o vigilante Hélio Barbosa, 35 anos, residente na Travessa Luiz Cabral, no Bairro de Tancredo Neves, em Salvador, ele e outros amigos estavam na calçada, ao lado direito da Avenida, quando foram avistados pelo vendedor ambulante Adriano Gonçalves dos Santos, 27 anos, conhecido deles e que também residia na capital do Estado, que se aproximou para conversar quando de repente, sem nenhuma confusão, apareceu um homem com uma faca, sem que ele soubesse a quem direcionava, e aplicou um golpe na altura do peito esquerdo do vendedor. Barbosa contou ao CN que ao perceber que Didiu, com era conhecido o ambulante, iria ser furado, procurou puxar da direção da faca, mais foi tarde demais e acabou também sendo vítima, recebendo uma profunda facada no braço direito. “Depois de ter furado nós dois, saiu pulando atrás do trio normalmente”, contou o vigilante referindo-se ao desconhecido.
A história contada pelo vigilante foi confirmada pelo ajudante de supermercado Timóteo Silva, 35 anos, natural de Conceição do Coité e residente no Bairro do Cabula, em Salvador. Em estado de choque, Timóteo falou , que é inexplicável como um ser humano pode cometer um crime desta dimensão, pois não houve qualquer motivo e tudo aconteceu sem tumulto.
Estes dois foram presos como suspeito



“O cara queria matar alguém e acertou em Didiu. O fato foi tão rápido, que não vir quem fez isto. Só percebi o crime quando ele gritou e disse que estava furado e mostrou a camisa ensanguentada e nós providenciamos o socorro, mas infelizmente ele veio a faleceu”.

Didiu chegou a ser levado ao pronto socorro do Hospital Regional, aonde chegou sem sinais vitais, segundo um dos médicos plantonista Enéas Araújo Ramos. “O rapaz deu entrada com uma perfuração na altura do coração, ou seja, pré-cordia”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário