sábado, 14 de maio de 2011

CATARINA E GUILHERME SALVAM A VIDA DE PEDRO E RIQUE É PRESO

Os dois encontram o esconderijo de padrasto de Raquel na mata





Cat e Gui salvam PedroCatarina e Guilherme aparecem para salvar Pedro 
Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes) conseguem descobrir o endereço de Rique (Lucci Ferreira) e chegam à casa do padrasto de Raquel. A porta está aberta e a luz, acesa. Mas não há ninguém no local. Catarina vê a mochila de Pedro (Bruno Gissoni) e quer tentar ir atrás dele, mas Guilherme diz que é preciso tomar cuidado.
Tentando não fazer barulho, os dois seguem pela mata, até que ouvem um barulho e acabam vendo Rique de longe. “Ele está cobrindo um buraco. O que será que...”, diz Guilherme, mas Catarina interrompe ao perceber que o ex-namorado está correndo perigo. “O Pedro! Ele matou e enterrou o Pedro! Eu vou pegar esse desgraçado!”

Guilherme parte para cima de RiqueGuilherme parte para cima de Rique
O estudante de Medicina a segura e diz que é melhor chamar a polícia. Mas o celular da garota começa a tocar e, antes que ela possa desligar, é surpreendida por Rique. “Tem visita, é?”, diz, irônico. Guilherme aproveita a distração dele e o derruba. Os dois rolam pelo chão e trocam socos. Enquanto isso, desesperada, Catarina começa a cavar. “Pedro! Aguenta! Eu vou te tirar daí!”
Rique consegue alcançar a pá e acerta um golpe em Guilherme, que tenta impedir que ele fuja. Quando o rosto de Pedro fica livre da terra, Cat faz respiração boca a boca e ele retoma a consciência. “Você está vivo, Pedro! Graças a Deus, está vivo!”, comemora a moça.
Em outro ponto da mata, Rique chega junto a seu carro. Mas, de repente, acendem-se holofotes em sua cara. Vários agentes da polícia surgem em volta dele: “Mãos na cabeça! Você está preso!”
Os policiais federais levam Rique
Os policiais levam Rique

Nenhum comentário:

Postar um comentário