quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Aonde está você agora” estará em cartaz no TMI neste final de semana


O público regional terá a oportunidade de conferir neste final de semana (7 e 8), no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), sempre a partir das 20 horas, a peça “Aonde Está Você Agora”, sucesso de crítica e público inspirado na música “Vento no Litoral”, de Renato Russo, saudoso líder do grupo Legião Urbana. O espetáculo, que já foi apresentado em diversas capitais do país, traz no elenco os atores Rafael Zulu, que interpretou recentemente o personagem Adriano da novela global “Ti Ti Ti”, e Thiago Gagliasso, que já fez trabalhos na TV Record.
A força da amizade é um dos temas abordados na peça “Aonde Está Você Agora?”. Na montagem, Rafael Zulu e Thiago Gagliasso interpretam Pedro e Gabriel, amigos que constroem uma sólida amizade, apesar das diferenças sociais. Os dois se separam na juventude, quando Gabriel vai morar em Nova Iorque. A partir daí, os amigos permanecem conectados apenas através dos pensamentos, das lembranças e de um simpático Livro da Sorte. Como o drama se passa entre as décadas de 80 e 90, quando não havia internet e as ligações internacionais não eram acessíveis, os amigos acabam se distanciado. Apesar disso, a dupla não consegue esquecer as inúmeras aventuras da adolescência, mostradas em flashback durante o espetáculo. “Aonde Está Você Agora?”, apresentada em Salvador no último final de semana, tem texto de Regiana Antonini, direção de Raoni Carneiro e produção de Léo Fuchs e Twogether.
Com “Aonde Está Você Agora?”, entre outras montagens apresentadas nos últimos dois anos, a Fundação Cultural de Ilhéus (Fundaci) permanece estimulando a reinserção do TMI, uma das casas de espetáculos mais tradicionais do interior do Nordeste, na trajetória dos grandes espetáculos teatrais brasileiros. “Sem jamais esquecermos de valorizar, alimentar e apresentar o melhor da cultura ilheense e regional, sempre estaremos trabalhando para premiar o público de Ilhéus e do Sul da Bahia com trabalhos de grande repercussão nacional”, comenta o presidente da Fundaci, Maurício Corso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário