sexta-feira, 29 de abril de 2011

UM MORTO E OUTRO PRESO EM AÇÃO DA CIVIL

Eunápolis – Uma ação da Policia Civil na Rua da Encosta no bairro do Pequi, resultou em um elemento morto e outro preso.
Segundo informações da Policia Civil, através de denuncia foi informado que na Rua da Encosta, teria uma casa que estava sendo utilizada como ponto de drogas. Uma equipe de policiais civis foi até o local denunciado e ao chegar um elemento tentou desfazer de um tablete de maconha jogando pela janela e outro colocou a mão por baixo da camisa simulando sacar uma arma, os policiais temendo pela suas seguranças atiraram contra ele.
O elemento que foi atingido na ação ainda foi conduzido rapidamente para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, o outro identificado por Fleidson Cruz Santos de 19 anos de idade foi conduzido ao complexo onde ficara a disposição das autoridades competente pelo caso.
Na casa onde estavam os elementos tinha vários materiais de construção novos sendo 09 apagadores de lâmpadas, 01 chuveiro, 03 torneiras inox, 01 lata pequena de tinta, os policiais supõe que seja materiais recebidos em troca de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário