sexta-feira, 15 de abril de 2011

Traficantes de Itabuna são recapturados em Itacaré


As polícias militar e civil de Itacaré prenderam Alan Rocha de Oliveira (Big), 23 anos, e Marlos Lopes de Souza (Galego), 25. Os dois são foragidos da Justiça de Itabuna.
“Big” foi preso com 159 pedras de crack, seis celulares, dois relógios e R$ 108,00 em espécie ao final da manhã desta sexta. Galego “caiu” por volta das 15h30min, na rua do Corote, Santo Antônio, também em Itacaré. Os dois serão encaminhados para o Conjunto Penal de Itabuna.


Assaltantes
Dois assaltantes de Itabuna foram detidos após roubar uma loja de bijuterias no centro de Itacaré. E.S.L, 17, e Bruno Soares de Nascimento, 20, foram presos por uma patrulha da Polícia Militar. A dupla saiu de Itabuna para roubar a loja Root´s Silver.
De acordo com a proprietária da loja, E. e Bruno levaram dez colares, quatro pulseiras e R$ 780,00 em espécie. Os dois assaltantes foram levados para a delegacia de Itacaré e autuados em flagrante.
A polícia ainda apreendeu com a dupla seis aparelhos celulares. Bruno mora no Jaçanã e E., no Maria Pinheiro, conforme os policiais militares Paulo Sérgio dos Santos e Sebastião Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário