terça-feira, 26 de abril de 2011

Sílvio de Abreu confirma remake de "Guerra dos Sexos"; Tony Ramos e Irene Ravachi serão os protagonistas

  • A Rede Globo produzirá o remake de "Guerra dos Sexos". É o que informou o autor Silvio de Abreu ao jornalista Daniel Castro, do R7. Ele explicou que o projeto nunca havia sido cancelado e que apenas pediu um tempo à direção da Globo, uma vez que, acabou de finalizar "Passione".

    "Guerra dos Sexos não vai virar filme por enquanto, porque resolvemos fazer primeiro a novela. Guerra dos Sexos não foi cancelada, eu é que não me sentia disposto a fazer a novela para estrear no primeiro semestre de 2012, porque existe muita coisa para ser modificada, e eu tinha acabado de fazer Passione. A Globo concordou em deixá-la para o segundo semestre de 2012, então achei que teria tempo suficiente", contou o autor.

    Quanto ao elenco, Irene Ravachi e Tony Ramos interpretarão Charlô e Otávio, papéis que foram intepretados por Fernanda Montenegro e Paulo Autran.

    Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia também estão confirmados. Gianecchini interpretará Filipe, papel que na versão original coube a Tarcísio Meira. Claudia será Roberta Leoni, vivida por Glória Menezes em 1983.

    Filipe e Roberta são inimigos mortais. Ele é filho adotivo da protagonista Charlô, que será interpretada por Irene Ravache (no original, Fernanda Montenegro). Filipe, no entanto, se alia a Otávio (Tony Ramos; Paulo Autran em 1983) em sua guerra contra Charlô.

    Autor do original e do remake, Silvio de Abreu nega que Regiane Alves esteja escalada para reviver a vilã Carolina, papel que coube a Lucélia Santos nos anos 1980.

    O folhetim terá a direção geral de Jorge Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário