quinta-feira, 14 de abril de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA







Na noite desta  quarta – feira (13/04), a polícia Civil foi acionada para ocorrência de um suicídio, na Rua Senhor do Bonfim, final de linha do São Caetano. Chegando ao local, os agentes foram informadaos de que a vítima identificada como Wilmar Lyrio dos Santos, de 41 anos, estava se enforcando com um fio de eletricidade dentro do banheiro da própria residência quando  foi socorrido pelo irmão que o tirou do banheiro e  levou para o sofá. O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros e tentar reanimá-lo, mas a vítima não resistiu e morreu. 

Na cena do suposto suicídio, a Policia Civil e peritos do DPT concluíram que não havia possibilidade da vítima ter ser enforcado, pois, no banheiro não tinha suporte para ele ter se pendurado. A princípio, a perícia trabalha sobre a suspeita de que ele tenha sido assassinado.

O principal suspeito é um familiar, pois, ambos não tinham um bom relacionamento. A Vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio pelo mesmo. Ao lado do corpo foi encontrado o fio elétrico, que supostamente foi usado pela vítima ou criminoso. 

Wilmar morava em Ilhéus  e veio para Itabuna. Ele deixa filhos. Fonte de Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário