sábado, 9 de abril de 2011

Em Insensato Coração, Nasce o filho de Carol e André

André (Lázaro Ramos), Carol (Camila Pitanga) e Alice (Paloma Bernardi) -
Carol (Camila Pitanga), acompanhada por seu amigo Nelson (Edson Fieschi), chega às pressas no hospital já em trabalho de parto. Imediatamente, entra para a sala de cirurgia e o parto acontece sem complicações. Antônio nasce e é um menino saudável, para a alegria da família. Alice (Paloma Bernardi) não demora para encontrar a irmã e conhecer o tão desejado sobrinho. André (Lázaro Ramos), que não sabia que o filho estava prestes a nascer, também vai ao encontro de Carol.


O designer entra no quarto onde Carol está dormindo e vê Antônio pela primeira vez, trazido por uma enfermeira. Ele não resiste e pega o bebê no colo para lhe dar as boas-vindas ao mundo. É neste momento em que a mãe desperta e vê os dois juntos. Ela, então, passa a entender, como em um passe de mágica, o amor incondicional que os pais nutrem por seus filhos. Carol e André compartilham as impressões iniciais de uma nova relação, que se estabelece entre eles com o nascimento de Antônio.

As cenas de Carol e André foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. As cenas serão exibidas a partir de terça-feira, dia 12. 'Insensato Coração' vai ao ar logo após o 'Jornal Nacional'. A novela é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário