sábado, 9 de abril de 2011

Em Insensato Coração, Carmem morre ao fugir de Léo

Carmem (Nívea Maria), que tem problemas cardíacos, sofre um infarto e não resiste - 
Por um triz Léo (Gabriel Braga Nunes) não consegue realizar seu plano meticuloso para roubar os 500 mil reais da indenização recebida por Carmem (Nívea Maria). Na hora em que a viúva estava prestes a entregar todo o dinheiro ao vilão, ela é avisada por Sueli (Louise Cardoso) que estava sendo vítima de um grande golpe. Carmem fica nervosa com a situação e, na tentativa de fuga, sua bolsa rasga espalhando as cédulas pelos ares. Carmem, que tem problemas cardíacos, sofre um infarto e não resiste.


Léo, que havia se apresentado como Fred para não deixar rastros, foge assim que ouve a sirene da polícia. Imediatamente, lembra que precisa voltar ao apartamento de Carmem para apagar quaisquer provas de sua passagem por lá. O vilão tenta se livrar de impressões digitais deixadas no local e reúne todos os seus objetos pessoais em uma mochila. Léo consegue escapar do prédio escondido dentro do carro de outra moradora, e sai sem ser percebido pelo porteiro e pelos policiais que foram até lá em busca de informações que pudessem levar ao seu paradeiro.

As cenas de Léo e Carmem foram gravadas na zona sul do Rio de Janeiro. As cenas serão exibidas a partir de segunda-feira, dia 11. 'Insensato Coração' vai ao ar logo após o 'Jornal Nacional'. A novela é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário