terça-feira, 12 de abril de 2011

Dona de Bar é assassinada com tiro no peito em Teixeira de Freitas


O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (11/04), no interior do estabelecimento comercial da vítima, denominado de “Bar Cardoso”, situado na Rua-R nº 40, no bairro Redenção, região central de Teixeira de Freitas. A vítima foi Sinamita Lopes, a “Mita do Bar”, 55 anos.
Segundo o delegado Manoel Andreetta, autoridade policial de plantão na noite do crime, na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, informações de testemunhas explicam que três homens desconhecidos chegaram ao bar da vítima e pediram doses de conhaque e no momento em que a mesma se virou para servir a bebida aos supostos clientes, um dos homens sacou uma arma e disparou um tiro certeiro contra o tórax da comerciante e na seqüência evadiram-se sem deixar pistas.
A comerciante “Mita do Bar” ainda foi socorrida por amigos e familiares em um carro particular, mas assim que chegou ao pronto socorro do Hospital Municipal, os médicos constataram que a mulher já estava morta.
Segundo seus próprios familiares, em fevereiro passado, houve uma confusão seguida de troca de tiros entre vários elementos e envolvendo um dos supostos autores do crime no bar da vítima e como na ocasião a Polícia Militar chegou ao local de imediato a ponto de impedir a consumação de um delito mais grave e efetuado a prisão de determinados envolvidos, alguns dos elementos teriam deduzido e deixado vazar a informação que foram os proprietários do bar que teriam acionado a polícia, razão pela qual, familiares acreditam que o crime possa ter sido uma espécie de revanche em vingança à denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário