segunda-feira, 18 de abril de 2011

ASSALTO EM URUÇUCA: TRÊS JÁ CAIRAM

A polícia confirmou neste domingo que os três suspeitos que foram detidos no final da tarde de sábado em Buerarema são realmente integrantes da quadrilha que assaltou um Banco do Brasil em Uruçuca, a 401 km de Salvador. Adenilton Ribeiro Rodrigues, 40 anos, Flávio Elias de Souza, 30 anos, e Joilson Pereira Silva, 33 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal e levados à 6ª Coodernadoria de Polícia do Interior, em Itabuna.

O trio estava em um Eco Sport vermelho (placa JQT-0011, de Itacaré), aparentemente o mesmo utilizado no assalto na madrugada de ontem. Eles já eram investigados pela polícia de Buerarema e confessaram a participação no assalto - eles eram responsáveis por ajudar na fuga.

Os três, que já tinham envolvimento com assaltos em Salvador, homicídios e roubos, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e já foram transferidos para o presídio de Ilhéus.

Segundo o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, a prisão de envolvidos de maneira rápida já faz parte do esforço da força-tarefa, implantada este mês para ajudar na repressão e prevenção a assaltos a bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário