sábado, 30 de outubro de 2010

Mulher É Morta E Jogada No Rio

uma mulher assassinada em Barra de São Francisco . O fato aconteceu próximo do antigo campo de futebol do Boa Sorte no córrego da boa sorte , por volta das 21 horas do dia 13 de Março de 2009 . A POLÍCIA MILITAR foi comunicada , atravéz de uma denúncia anônima que havia um corpo já sem vida a beira de um córrego , próximo a um campo de futebol , momento em que uma VIATURA POLICIAL foi até a localidade e comprovou a veracidade dos fatos . Segundo um morador , uma moto com condutor e carona pararam em cima da ponte , e o condutor desconhecido disparou 03 vezes contra o carona alvejando a cabeça que com o impacto dos disparos o corpo já sem vida caiu à beira do córrego e em sequida saiu em disparada em uma estrada que liga até o distrito de VARGEM ALEGRE . Já no local a POLÍCIA MILITAR , comprovou que se tratava de uma pessoa do sexo feminino , de cor clara , cabelos tingidos de loiro , estatura alta , trajava um short camuflado , mini blusa preta , sandália de cor branca e trazia no braço esquerdo duas tatuagens , sendo um CORAÇÃO e um nome MAGA . Nenhum dos militares que estiveram no local não reconheceram a tal mulher .
 



 

REDE GLOBO PROVA  MAIS UMA VEZ QUE SABE FAZER DEBATE


O debate da Rede Globo com os candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), mediado pelo âncora do “Jornal Nacional” William Bonner, começou às 22h13 e teve um formato diferente: durante três blocos, em que ambos responderam perguntas formuladas por eleitores indecisos de vários estados brasileiros.

Sem confrontos
Foi "soft" e "didático" , sem confronto, o último debate de campanha, promovido nesta sexta (29), entre os dois candidatos à Presidência. A plateia em formato de arena, as perguntas de eleitores indecisos de todo o país, clicadas aleatoriamente num telão e depois dirigida pessoalmente aos candidatos, ajudaram no clima "paz e amor" e promessas mil. Três funcionários públicos questionaram os candidatos, a primeira reclamou aumento: Serra "enrolou" como diz sua adversária, que também enrolou, com a habitual promessa de valorizar o funcionalismo. O tucano falou da necessidade de concursos - uma questão que toca na turma terceirizada do PT no governo - e traumatiza uma legião de brasileiros em busca de emprego estável.

Audiência
O debate da Globo marcou 24.6 de média e 38% de share. A Record ficou com 13.6, SBT 6, RedeTV! 5.1 e a Band 3.4.
O último confronto dos presidenciáveis no 2º turno caiu 10 pontos logo no primeiro minuto. Recebeu com 39 da novela Passione


As últimas 24 horas foram marcadas por assassinatos no sul da Bahia. Em Itajuípe, por volta das 23h20 de quinta, Erisvaldo Araújo dos Santos, de 23 anos, foi executado a tiros por homens ainda não identificados pela polícia.
Erisvaldo Araújo foi atingido com vários disparos quando estava na porta de casa. A polícia não informou se o crime tem relação com o tráfico de drogas. Em Ilhéus, o morto foi Jhonatas Santos Brasil, de 17 anos.
Ele foi atingido com pelo menos cinco tiros no bairro Teotônio Vilela. De acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado com dívidas de drogas. A dona-de-casa Naiara Santos Brasil contou que o filho era usuário. A polícia não tem pista dos assassinos.
Outro crime que pode estar relacionado com o tráfico de drogas é o de Wellington Pereira dos Santos, de 22 anos (foto). O jovem foi executado na saída de São José da Vitória. Ele deixou uma carta para a família afirmando que estava marcado para morrer.
O rapaz confessou que era dependente de drogas e tinha uma dívida de mais de R$ 3 mil com traficantes. Segundo a Polícia, Wellington Pereira tinha passagem por roubo. Um inquérito está sendo instaurando para investigar o crime.

Entre os quatro baianos que foram eleitos, mas que poderiam perder o mandato devido à Lei da Ficha Limpa, dois deles já tiveram o registro de suas candidaturas liberados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). São eles Janio Natal (PRP), eleito a deputado federal, e Maria Luiza Laudano (PTdoB).
“Os pedidos de registros dessas candidaturas já foram apreciados e deferidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e não tem relação com a Lei da Ficha Limpa”, destacou procurador eleitoral Sidney Madruga. Ambos foram inocentados porque tiveram suas contas rejeitadas, quando prefeitos, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), mas o órgão, de caráter consultivo, não pode ser levado em consideração. Para que as contas rejeitadas representassem um problema eleitoral, o entendimento do TCM teria de ser referendado pelas câmaras municipais.

Os outros dois que ainda esperam o julgamento da validade do Ficha Limpa são os petistas Geraldo Simões, que se reelegeu deputado federal, e o estreante na Assembleia Legislativa Carlos Brasileiro.


Feira- O mecânico Diego Felipe Silva Chaves, de 21 anos, que foi executado com aproximadamente doze tiros de pistola, calibre 380, na noite de ontem , no bairro Kaliândia, em Feira de Santana, esteve preso no último dia 30 de abril, sob a acusação de prática de assaltos contra motociclistas.

De acordo com os policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ele foi preso em flagrante com Marcos Vinicius Simões de Almeida, conhecido como “Maico”, no bairro Jardim Cruzeiro com um Chassis de uma motocicleta de marca pop.


Afastada da banda Calcinha Preta, a vocalista Paulinha Abelha decidiu não retornar para a banda sergipana. A cantora já integra a banda Garotos de Ouro do Forró - GDO, com sede no estado de Santa Catarina.

Os boatos sobre sua possível saída já rolava desde que se separou do cantor Marlus Viana, embora esteja em recuperação de uma cirurgia feita recentemente, o que se sabe que há alguns dias Paulinha estava em Santa Catarina preparando tudo para figurar em sua nova banda. Também se sabe, que um dos motivos foi está perto do seu marido e assim reatar de vez o casamento.

Paulinha deixa a Calcinha Preta e encabeça de vez na GDO, e neste final de semana já estréia em São Paulo onde o grupo faz sua primeira turnê. Além da agenda extensa, na terra da garoa nos próximos 15 dias já está quase fechado a gravação do DVD no dia 04 na capital paulista.


A banda Calcinha Preta fará nova turnê pelos Estados Unidos. Desta vez, os brasileiros que lá estão e os americanos apreciadores do bom forró poderão curtir 4 shows da banda. Os shows ocorrerão entre os dias 17 a 19 de setembro nas cidades de Miami, Danbury, Newark e Boston.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Um passeio ao ponto turístico conhecido como Ilha do Mel, em Una, acabou em tragédia para uma turma de alunos do Colégio Municipal Alice Fuchs de Almeida, ontem à tarde. A estudante Amanda Bispo dos Santos, 11 anos, morreu afogada no rio que corta a Ilha.
A menor foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Una, falecendo antes de receber socorro médico. O corpo de Amanda foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
A delegada da Polícia Civil, Norma de Freitas Santos, vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Na noite anterior à excursão choveu forte na região de Una. Não havia proteção para os alunos, a exemplo de boias ou coletes.


Um bebê de 2 meses foi encontrado em um cano de escoamento de água após a passagem de um tsunami por ilhas remotas na Indonésia. Imanuel Tegar, que está internado em um hospital nas ilhas Mentawai, tem cortes no rosto e seus pulmões estão cheios de líquido. Os pais da criança provavelmente morreram no desastre.
Outra criança, de 1 ano e 6 meses, já havia sido encontrada agarrada a galhos de uma árvore. O menino foi resgatado três dias depois que seus pais foram mortos pelo tsunami.

Mortos passam de 400
As autoridades da Indonésia se esforçam para levar ajuda à remota cadeia de ilhas, onde o tsunami matou mais de 400 pessoas, enquanto os corpos das vítimas continuam nas praias ou sob os escombros, vários dias depois do maremoto.
Os socorristas acreditam que o balanço definitivo da gigantesca onda que atingiu na segunda-feira as ilhas Mentawai, na costa ocidental de Sumatra, pode superar 600 pessoas, já que muitas das vítimas forma arrastadas pelo mar.
Cerca de 13 mil pessoas estão vivendo em acampamentos improvisados no mesmo arquipélago, depois que suas casas foram destruídas pelo tsunami.


A assessoria de Imprensa da Faculdade de Tecnologia e Ciências (Rede FTC) informa que a não regularização dos débitos existentes deve-se à morosidade da Prefeitura Municipal de Itabuna em fazer compensação de dívida, através do encontro de contas referente à indenização devida pelo município à Instituição de Ensino, desde o ano de 2002.
Esclarece que o débito do município diz respeito à desapropriação de área de propriedade da Instituição. Quando da desapropriação, através do Decreto Municipal nº 6480, de outubro de 2002, o então prefeito Geraldo Simões sinalizou à direção da FTC a viabilidade de ressarcimento, inclusive com o repasse de uma área de terra equivalente a que fora desapropriada.
A FTC tem buscado solucionar o assunto junto a Prefeitura, inclusive protocolando ofícios nos quais propôs a compensação de tributos – vencidos ou vincendos –, devidos pela Instituição perante a Administração Municipal. A Rede FTC de ensino, através da sua parceria histórica com a Prefeitura de Itabuna acredita na condução satisfatória do assunto.

Rede FTC
Assessoria de Imprensa.


A prefeitura de Itabuna anunciou na tarde desta sexta feira (29), que o Instituto Mantenedor do Ensino Superior da Bahia, controladora da Faculdade de Ciências e Tecnologia a FTC, é a maior devedora do município, com valor estimado em mais de R$ 3 milhões de reais.
O secretário da Fazenda, Carlos Burgos, diz que o município "já notificou o Instituto para desocupar o prédio da FTC na praça José Bastos, num prazo de até 60 dias, por atraso no pagamento dos aluguéis."

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Reveillo Axe Moi 2011

Reveillo Axe Moi 2011

Cidade: Porto Seguro
Data: 31/12/2010 / Hora: 23:00
Local: Axe Moi
Informações:
Mais Informações

Bandas:

Chiclete com Banana

Tomate
Claudia Leite
Araketu
Jammil
Banda Regional


Cangaia Fest

Cangaia Fest

Cidade: Ibicarai
Data: 30/10/2010 / Hora: 21:00
Local:
Informações:
Mais Informações

Bandas:

Cangaia de Jegue
Carlota Joaquina
Groove City
Del Benine




A população de Amargosa, no Recôncavo baiano, está horrorizada com o brutal assassinato da jovem Daniele Vieira, de 28 anos, ocorrido no último dia 16, mas só elucidado esta semana.
Na execução do crime, o autor, um conhecido comerciante de confecções na cidade, conhecido como o “Rei das Bermudas”, após tirar a vida de Daniela, ocultou o seu cadáver durante cinco dias no interior da casa onde o casal residia. Otaviano decepou a cabeça e esquartejou os membros inferiores e superiores da vítima.

De acordo com informações da Delegacia de Policia do município, Otaviano Sampaio matou a sua companheira a golpes de faca, sendo quatro no pescoço e três no pulmão.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Paola Oliveira e Eriberto Leão gravam primeira cena romântica

Paola Oliveira e Eriberto Leão, que serão os protagonistas de "Insensato coração", gravaram a primeira cena romântica de seus personagens, Marina e Pedro. Assim como Paola, Eriberto cortou os cabelos e estará completamente diferente, como é possível conferir na foto acima.
Dirigida por Dennis Carvalho, a dupla filmou em Florianópolis, para onde viajaram também outros atores da novela, como Fábio Assunção, Glória Pires, Antonio Fagundes, Natália do Vale, Fernanda Machado e Fernanda Paes Leme.
Com texto de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, "Insensato coração" vai substituir "Passione" no horário das 21h, na Globo.

Morre nos EUA aos 18 anos a maior cobra mantida em cativeiro do mundo

A píton Fluffy tinha 7,3 metros de comprimento e pesava cerca de 136 kg.
Ela morreu no zoológico de Columbus, Ohio, possivelmente vítima de tumor.


Foto de arquivo mostra Fluffy, uma píton de cerca de 7,3 metros, é vista bi zoológico de Columbus, Ohio.Foto de arquivo mostra Fluffy, uma píton de cerca de 7,3 metros, é vista com a equipe do zoológico de Columbus, Ohio
Fluffy, que pesava cerca de 136 kg, morreu na manhã desta quarta aparentemente vítima de um tumor. Ela tinha 18 anos e era considerada pelo Livro Guinness a maior cobra mantida em cativeiro.Fluffy, que pesava cerca de 136 kg, morreu na manhã desta quarta aparentemente vítima de um tumor. A píton-reticulada tinha 18 anos e era considerada pelo Livro Guinness a maior cobra mantida em cativeiro.

Homem com a maior boca do
mundo entra para o livro do Guinness

Angolano conseguiu esticar a mandíbula até 17 centímetros.
Recordista de 20 anos encaixou uma lata de refrigerante na boca.


Homem com boca 'elástica'Um angolano de 20 anos ganhou um registro no livro de recordes Guinness após ter a boca esticada até 17 centímetros de comprimento. Francisco Domingo Joaquim conseguiu encaixar, inclusive, uma lata de refrigerante na boca. Segundo juízes do livro, esse é o maior registro do mundo. O recordista diz que ficou famoso depois de ter mostrado o seu feito para o mundo. Joaquim, também conhecido como "Mandíbula do Terror", apareceu recentemente em um programa de TV italiano. (Foto: Divulgação/Guinness World Records)


A professora Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, de 33 anos, se dizia apaixonada pela aluna de 13, com quem mantinha relação amorosa desde maio de 2010, segundo a polícia carioca. De acordo com o depoimento de Cristiane, ela costumava passear de carro com a menina. Durante os passeios, as suas paravam em praças e em um motel da Zona Oeste para namorar.
De acordo com a declaração da professora, o relacionamento das duas começou após uma aproximação da aluna, que dizia ter problemas familiares e gostava de conversar com Cristiane para desabafar. A menor teria dito à professora que a mãe mantinha um relacionamento homossexual e era alcoólatra. Em um desses encontros, a aluna teria beijado a professora que correspondeu ao beijo, uma vez que se sentiu atraída pela menor.
Ainda segundo o depoimento da professora, a mãe da aluna teria ido à escola denunciá-la e ficou acertado que as duas não se veriam mais. Cristiane disse que encontrou a menor em um lanche na casa de uma outra aluna, mas que foi à reunião apenas porque sabia que a menina estaria presente. Mesmo após a denúncia e a transferência de Cristiane da Escola Municipal Rondon para a Escola Municipal Mario Casasanta, as duas continuaram tendo contato. Cristiane revelou que em agosto, as duas chamaram uma amiga da menor para também participar dos encontros amorosos.
No fim do depoimento, Cristiane revelou ter contado ao marido sobre o relacionamento com a menor e disse ter pedido à mãe da aluna permissão para que as duas morassem juntas. Cristiane afirmou que gosta muito da menor e que pretende continuar a se relacionar com ela, mesmo que tenha de esperar pela maioridade da menina. 


As secretarias de indústria, Comércio e Turismo e de Transporte e Trânsito estão investindo conjuntamente num projeto de revitalização da Rua Paulino Vieira e transversais, com ações voltadas para a melhoria da acessibilidade e da infraestrutura local.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy destaca que o projeto, que foi discutido com empresários da área, prepara aquela artéria do comércio para o período natalino, com melhorias na iluminação e uma repaginação das calçadas, facilitando assim o trânsito de pedestres.

A ideia, segundo ele, é ampliar o número de rampas para os cadeirantes, além de facilitar o acesso dos transeuntes nas calçadas e o tráfego de veículos nas ruas. A área também terá melhorias na sinalização, com a criação de mais faixas para pedestres e outras melhorias estruturais.

O trabalho deverá ser concluído em 20 dias e vai incluir um reforço no sistema de varrição e limpeza das ruas, além da substituição e a instalação de novas caixas coletoras. Já as todas as placas aéreas de sinalização e que possuem a marca da Paulino Vieira, serão retiradas para reparos e manutenção.


A polícia encontrou há pouco, no bairro São Miguel, em Ilhéus, o bebê de apenas 12 dias que havia sido sequestrado no domingo, 24, dentro da Maternidade Santa Helena. O bebê já está com a delegada da polícia civil, Magda Figueiredo, e passará por exames no Hospital São José para, em seguida, ser entregue à família. Ainda não se sabe os motivos do sequestro e nem quantas pessoas foram presas.

A pista que chegou até ao bebê surgiu através de informações de populares que presenciaram movimentação estranha na casa onde o bebê foi encontrado. Duas mulheres teriam levado a criança, que é filha da adolescente Luziene de Oliveira Gonçalves, 16 anos.

Uma das sequestradoras entrou no quarto onde o bebê estava e o levou, sob o pretexto de que que iria vaciná-lo. A mãe, que estava presente, estranhou o comportamento da mulher e começou a gritar, mas ninguém apareceu para lhe oferecer ajuda.

As investigações do crime foram conduzidas pela delegada Magda Figueiredo.

Jovem Atropelado Por Carreta Em Barreiras



Cássio Rodrigues de Jesus (18 anos), natural de Itaberaba (BA), é mais uma vítima do complicado e perigoso trânsito de Barreiras. Ele morreu atropelado por uma carreta Iveco, placa de Laranjeiras (SE), na rotatória central de Barreiras, BR 242.


Luiz Javier Martinez Martinez (43 anos), condutor da carreta, contou que percebeu que havia atropelado o rapaz após sentir os pneus do seu veículo estourarem. Segundo o soldado Gelson, as testemunhas que presenciaram o acidente contaram que Cássio estava fazendo “ponga” na carroceria do veículo quando o motorista fez a manobrau na rotatória e o pressionou contra o meio-fio, ocasionando sua queda para debaixo da carreta.


A vítima sofreu lesões graves e não resistiu, veio a óbito no local, que rapidamente foi ocupado por curiosos. O trânsito nas imediações ficou interrompido por mais de uma hora, deixando o tráfego lento.

O fato é que as vias estreitas (sem ciclovias) e movimentadas por carros, motos, veículos pesados, e bicicletas, expõem todos a situações constantes de perigo. Isso torna evidente que o tráfego pesado já deveria ter sido interrompido na cidade, o que necessita da urgente conclusão das obras intermináveis do anel viário da mais populosa cidade do Oeste.
 


A morte de uma paciente de 73 anos está sendo investigada desde domingo pelo Hospital Português, já que há suspeita de ter sido provocada por contaminação com a superbactéria KPC, que já matou pelo menos 18 pessoas em Brasília. Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a paciente estava internada para tratamento contra o câncer e seu seu estado de saúde inspirava cuidados. Por esse motivo, a morte também pode ter sido provocada por complicações da doença da paciente.
O hospital informou ainda que todos os leitos da unidade estão sendo investigados para detecção da bactéria. Ainda não há previsão para a conclusão dos laudos. A Secretaria Estadual da Saúde informou que até as 21h de ontem a Vigilância Sanitária não havia sido notificada sobre a confirmação do contágio. Segundo a Sesab, há um caso em investigação no estado.

O órgão não informou em qual unidade hospitalar está sendo apurado esse caso. O hospital alerta que não há motivos para pânico. Só pessoas com baixa imunidade podem ser infectadas.

A Agência de Desenvolvimento Agropecuário da Bahia (ADAB) coordenadoria regional de Itabuna apreendeu e destruiu 345 quilos de carne bovina, que não atendia a portaria 304 (transporte irregular de mercadorias), do Ministério da Agricultura.
Além disso, a unidade de fiscalização localizada na Polícia Rodoviária Federal nas proximidades do município de Itabuna, na  rodovia BR-101, também apreendeu neste mês, um caminhão proveniente de Petrolina - Pernambuco, com destino a Cariacica - Espírito Santo, com 15 toneladas de  manga, por não possuir documentação de Origem e Permissão de Transito Vegetal.
Segundo o diretor regional da ADAB, João Carlos Oliveira, “a fiscalização continua sendo realizada pelos postos fixos e unidades móveis da agência para que possamos garantir a qualidade dos alimentos consumidos pela população”.

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, assinou o decreto 9.250 que declara ponto facultativo nas repartições públicas da administração centralizada, descentralizada e fundacional na segunda-feira, dia 1º de novembro, dia que antecede o feriado nacional de Finados, 2 de novembro (terça-feira).
Ainda de acordo com o decreto municipal, que foi subscrito pelos secretários de Administração, Gilson Nascimento e de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, Ramiro Aquino, os serviços essenciais prestados pelo Hospital de base e pelos postos de saúde de referência funcionarão normalmente.
O prefeito Azevedo decretou ponto facultativo como parte das comemorações do Dia do Funcionário Público, que tem seu dia na quinta-feira (28) e será expediente normal no município.

ASSASSINADO DENTRO DO VEÍCULO


Feira- A Polícia Civil registrou mais um homicídio em Feira de Santana. José Nilton de Jesus Santos, 27 anos, foi executado com vários tiros de pistola quando se encontrava no interior do veículo Celta, branco, de placa JPK-9046, no momento em que parou na sinaleira próxima ao largo do Marajó. Dois homens que estavam numa motocicleta deveriam estar seguindo o veículo e quando o sinal fechou, aproveitaram para deflagrar os tiros contra o carona que foi atingido na cabeça e morreu na hora.


CNT/Sensus: Dilma 51,9%; José Serra 36,7%

Pesquisa CNT/Sensus, divulgada há pouco em Brasília, aponta a candidata à sucessão de Lula, Dilma (PT), com 51,9% das intenções de votos contra 36,7% de Serra (PSDB).
Votos nulos e aqueles que não souberam responder somam 11,5 %.
Em comparação com a pesquisa divulgada na última quarta-feira (20), Dilma subiu 5,1% e Serra caiu 5,1%.
Ao se verificar apenas os votos válidos (descontados os nulos e brancos), Dilma tem 58,6% contra 41,4% de Serra.
Em comparação com a última pesquisa, Dilma cresceu 5,8% e Serra caiu o mesmo percentual, 5,8%.
Na pesquisa espontânea (em que não é apresentado o nome do candidato aos entrevistados), Dilma tem 50,4 %, Serra 35,7%.
Segundo a pesquisa, Serra apresenta o maior índice de rejeição com 43%. Esse é o maior índice registrado ao longo de toda a campanha. Em contrapartida, 32,5% dos entrevistados disseram que não votariam em Dilma.
Na última pesquisa, Serra tinha 39,8% de rejeição contra 35,2% de Dilma.
A margem de erro é de 2,2 % para mais ou para menos.
A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e realizada entre os dias 23 e 25 de outubro em 136 municípios de 24 estados. Foram feitas 2 mil entrevistas.
De acordo com a pesquisa, a candidata só não lidera no Sul, onde Serra registra crescimento.
Confira a comparação feita entre a pesquisa CNT/Sensus divulgada no último dia 20 de outubro com a de hoje.

Norte/Centro Oeste Dilma tinha 42,1% passou para 50,7%
Serra tinha 52,6% passou para 40,4%

Nordeste Dilma tinha 57,5% passou para 66,3%
Serra tinha 34,8% passou para 25,5%

Sudeste Dilma tinha 44,2% passou para 48,4%
Serra tinha 41,6% passou para 36,7%

Sul Dilma tinha 38,2% passou para 35,4%
Serra tinha 45,1% passou para 54%


A TV Aratu/SBT informou na noite desta terça-feira (26) o cancelamento da sabatina que seria realizada na quarta (27) com o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra. A programação inicial era a realização de um debate entre os presidenciáveis - com o anúncio da ausência da candidata petista, Dilma Rousseff, a emissora anunciou a sabatina com o tucano.
O debate que virou sabatina seria transmitido para todo o Nordeste, através de emissoras do SBT na região. A TV Aratu, através de nota, disse que o cancelamento da sabatina com o único candidato que confirmou presença se deu por conta de alinhamento com a orientação da Rede SBT. Os tucanos baianos demonstraram descontentamento com a justificativa da emissora.
"A justificativa apresentada não nos convence, sobretudo porque o próprio SBT havia destinado 30 minutos de sabatina com Serra, devido a mais uma fuga de debate da candidata petista. Agora eles dizem que cancelaram em razão da confirmação de um único candidato. Isso não está certo", reclamou o deputado federal eleito Antônio Imbassahy, presidente estadual do PSDB.

terça-feira, 26 de outubro de 2010


O SBT perdeu a exclusividade dos principais "coringas" de sua programação há mais de 25 anos. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, os seriados Chaves e Chapolin vão estrear no Cartoon Network a partir do dia 1 de novembro em dois horários: 9h30 e 20h, de segunda a sexta-feira.
Os programas vão ao ar com dublagem original (feita nos anos 1980) e não há previsão para a exibição de episódios inéditos (os que nunca foram comprados pelo SBT). A emissora paulista renovou recentemente os direitos do programa na TV aberta. Boa notícia para quem ainda acompanha os clássicos pelo canal.


O prefeito Capitão Azevedo, em um encontro com os representantes de associações de moradores na tarde de segunda-feira (25), em seu gabinete, reafirmou a importância de um contato freqüente entre o governo e os representantes dessas associações, pois são os moradores quem conhecem bem de perto os problemas enfrentados em suas comunidades.

No encontro os representantes comunitários apresentaram uma pauta de reivindicações que incluíram saneamento básico, recuperação de praças esportivas e jardins, pavimentação e limpeza dos canais.

“Fui eleito para trabalhar para o povo e tenho feito tudo que posso para melhorar a vida da população, principalmente a que vive na periferia, mas, infelizmente as verbas são insuficientes para atender a todas as necessidades da população mais carente e que não são poucas, ao mesmo tempo”, lamentou o prefeito.


PORTO SEGURO - Um crime brutal foi registrado na zona rural de Porto Seguro. Dois amigos foram mortos a golpes de pau e de faca.

Os corpos, que ficaram amontoados, foram encontrados dentro de um barraco no Projeto Mangabeira, nas proximidades do bairro Paraguai.


A polícia identificou até agora Irlei Miranda Silva, 48 anos. O outro, segundo moradores da localidade, era conhecido como Roque.

Familiares de Irlei não sabem o motivo do duplo homicídio. Eles afirmaram apenas que ele era um excelente mecânico e que costumava beber muito.


O senador Romeu Tuma (PTB-SP), de 79 anos, faleceu ao meio-dia desta terça-feira (26), em São Paulo, por falência de múltiplos órgãos. A morte foi confirmada pelo filho dele, o médico Rogério Tuma. O parlamentar estava internado desde o dia 1° de setembro no Hospital Sírio-Libanês, onde se recuperava de uma cirurgia para o implante de um coração artificial. O aparelho foi instalado entre a ponta do coração e a artéria aorta. Ele funcionava como uma bomba para ajudar o órgão a mandar sangue para o organismo. Mesmo debilitado, Tuma concorreu à reeleição no último dia 3, e obteve 3,97 milhões de votos. O corpo será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Apontada como autora intelectual do homicídio de Alex Santos, no dia 21 de novembro de 2009, a esposa da vítima, Suzana Andrade, foi liberada do presídio de Itabuna. Ela foi presa no dia 23 de agosto e liberada por habeas corpus, após mais de dois meses de prisão.

COM ANIMAÇÃO DE DIVERSAS BANDAS REGIONAIS E LOCAIS OS FESTEJOS PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE IBICARAI ESTA BOMBANDO! O PREFEITO DE IBICARAÍ ESTÁ FAZENDO UM GRANDE FESTA FINALIZOU ALBERTO MORADOR DO CAJUEIRO.
ESTIVERAM PRESENTES DIVERSAS AUTORIDADES ENTRE ELAS O PRESIDENTE DA CÂMARA DE IBICARAÍ VALTER, O SECRETÁRIO DE FINANÇAS HELIO BARBERINO,SECRETÁRIO DA SAÚDE JOSÉ CARLOS.

ESTE BLOG MANDA UM ABRAÇO ESPECIAL A MEU AMIGO PESSOAL E FILHO DO EX-PREFEITO CORDEIRO O JOVEM DITO! OBRIGADO AMIGO POR PRESTIGIAR ESTE BLOG MESMO MORANDO EM SÃO PAULO.